Amigos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Beijinho Caseiro


Retirei essa receita de uma das muitas revistinhas de receitas que coleciono. Eu particularmente não gostei, mas minha irmã Daniela provou e aprovou bem como minha afilhada Vitória, então acho que vai do gosto. O que achei interessante foram os ingredientes bem simples.

Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de farinha de trigo
- 1/2 xícara (chá) de leite
- 1/2 xícara de (chá) de água morna
- 100 gr de coco ralado - não tinha e acrescentei 3 colheres de sopa de leite em pó (não me perguntem pq)
- 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
- 2 gemas
- açúcar granulado para polvilhar


Modo de Preparo:
Dissolva a farinha no leite. Junte o coco ralado hidratado na água, o açúcar e as gemas. Leve ao fogo, mexendo sempre atpe soltar do fundo da panela. Espere esfriar, enrole e passe no açúcar granulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!