Amigos

terça-feira, 30 de abril de 2013

Projeto 30 Dias de Fotos em Abril - Última Parte

Esta é a última parte do Projeto 30 Dias de Fotos em Abril, sugerido pela querida Nádia do Blog A Sós Mamãe Nádia. A primeira parte do Projeto está aqui pra quem não viu e quiser ver. E abaixo segue a segunda parte com o restante das fotos.

16 - PRAZER
Um bom chimarrão

17- FORA DA ROTINA
Um Pic-nic em família no meio da semana


18- UM SONHO
Concluir a faculdade de Psicologia


19- UM LIVRO
Um clássico para todas as idades




20- ESTRANHO
Esta lagarta




21- SAÚDE
Minha mãe, que mesmo com muita dor não deixa de se divertir



22- SAUDADE
Da Faculdade e de tudo de bom que veio com ela, como minha amiga Stela Maris




23- AMO
Minha Família



 24- UMA FRASE ESCRITA À MÃO COM MINHA LETRA
Bilhetinhos pro marido


25- ODEIO
Bagunça, mas convivo com ela!




26- SONHO DE CONSUMO
Uma livraria...



 27- CHEIO
Uma voltinha até a praia...



28- DESLIGADO
É só apertar um botão (hahaha)



29- ALGO FEIO
Minhas Cebolas Palhas, apesar de deliciosas...


30- TEMPO
Presente do marido na época que ele era meu noivo, há bastante tempo...


Bom essas foram minhas fotos e apesar de não ter seguido à risca, gostei de ter participado e pensado em cada foto com carinho para partilhar aqui.
Beijos












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!