Amigos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Isabela e a Casinha que a mamãe fez


Não sou nada talentosa em artes, mas resolvi fazer uma casinha de papelão para Isabela brincar com seus bichinhos. Eu não quis caprichar muito nos detalhes, pois ela ainda é muito pequena e também porque me desmotivei quando queimei a mão com cola quente (rsrsrs). 

Usei duas caixas de Leite e o telhado fiz com a tampa de uma delas... Quando ela for maior me animo a fazer uma no capricho, mas por hora é só pra compartilhar ideias com outras mamães...
1° piso: Sala de estar e hall de entrada com um lindo gato rosa na entrada.
2° piso: Suite. quarto e banheiro. A parte do telhado é uma área de lazer (rsrs). Não tem cozinha na casa.
Ela ficou muito feliz!
E eu tive que brincar junto é claro... 
- Pra quem não sabe cortei meus mega cabelos na altura dos ombros (que alívio!)-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!