Amigos

terça-feira, 6 de setembro de 2016

COMIDA DIVERTIDA: Os caras malucos



Estou tentando atualizar as comidas divertidas aqui no blog e no face. 
Essa eu fiz em maio (que saudades do calor só ver estas fotos).
Uma vez me disseram assim: Eu não preciso fazer estas frescuras porque minhas filhas comem de tudo. 
EU TAMBÉM NÃO PRECISO. Faço porque QUERO e porque as agrada, e não é todo dia!
Nem sempre tenho saco pra pensar em algo, nem sempre estou à fim de fazer...
Mas quando faço, mesmo que fique esquisito, eu faço com amor. muitas e muitas vezes elas comem alimentos que nem coloquei no prato divertido, mas sempre se encantam e isso vale a atucanação! 

Não vai ser pra sempre, então enquanto eu puder e tiver vontade farei muitas e muitas....

De vez em quando eu invento umas modas, tipo um pic nic no meio da sala com suco de dragão (gelatina) e comida de duende. É tão bobinho, custa tão pouco, mas elas amam... 


Vai passar tão depressa e logo nada disso terá mais graça, então deixa eu aproveitar!

Um comentário:

  1. tuas filhas estão lindas e graaandes, nossa como o tempo passa! Aproveita enquanto elas gostam dessas coisas, e tudo isso faz parte da infância, vejo tanta gente achando certas coisas bobinhas, mas pooooxa... são crianças! Nem os adultos deveriam ser tão sérios, sabe? Beijão!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!