Amigos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Isabela disputando o Computador



Faz tempo que minha baixinha me observa no computador e quer mexer, quer ver foto ver seus vídeos e simplesmente mexer em todos os botões do teclado. Cheguei a dar um teclado velho pra ela, mas ela não é boba e não aceitou. 

Aí lembrei de um cd interativo que comprei na época em que eu cursava o Magistério (Curso Normal) e nunca imaginei que minha filha se beneficiaria com ele. Custei a achá-lo entre tantas bagunças achei até mesmo que tinha ido fora. Mas finalmente achei e me sentei com ela em frente ao pc para mostrar as atividades super educativas e interativas para o Maternal (dos 18 meses aos 3 anos). Muito colorido, cheio de música e de fácil manuseio para os pequenos. 

O que eu não esperava era a destreza da menina em uma das atividades que é pintar. Basta só ficar mexendo o mouse ou apertando as teclas do teclado que as imagens vão ficando coloridas. A Isabela logo dominou o jeitinho e sabe até a hora de parar de pintar para ouvir a musiquinha que toca quando o desenho está pronto.

Essa coleção do Coelho Sabido é maravilhosa e incentiva a confiança e destreza neste mundo tão tecnológico, além de diversão é claro. Ah e a ratinha que é uma dos personagens que interage com as crianças se chama Rita, rsrsrs.

Deixo abaixo o vídeo do Cd que eu tenho e super recomendo à todas as mamães, pois a coleção acompanha as fases do desenvolvimento (o vídeo está sem aúdio, mas as imagens falam por si mesmas). 

Vejam aqui mais detalhes sobre a coleção Coelho Sabido.



Um comentário:

  1. ai que fofa a tua guria hein, uma benção hehehe, eu dar uma olhada pra mariana nessa dica, quem sabe né...ah tambem demos um teclado pra mariana mas ela tambem não quis hehehe, espertinha kkkk


    beijocas e uma otima quarta-feira.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!