Aproveitando o post sobre as fantasias feitas pela minha mãe para esta festa, resolvi mostrar, como é fácil fazer uma festa divertida.
O painel abaixo foi feito pela nossa querida e talentosa prima Ritinha Fric, pintado à mão e rico em detalhes e perfeição.
(Aliás este painel está à venda, se alguém tiver interesse, me avise que eu repasso pra ela.)
A decoração feita em casa (balões, bruxas, caldeirões, teias tudo improvisado). O que ficou em destaque foi este balcão que estava jogado na garagem onde fizemos a festa. E minha mãe estava reclamando que se levassem a mesa dela depois ia ser aquela briga pra levar de volta (etc) porque na hora de fazer a festa tudo é fácil, mas na hora de limpar a bagunça.... deixa pra lá!
Aí resolvemos usar o balcão como mesa, mas íamos colocar uma toalha, porém não lembro quem teve a ideia de utilizá-lo assim e ficou perfeito!
Aqui o tri famoso do filme, numa versão muito melhor é claro!
Não posso deixar de destacar a artista que fez o painel e a mãe do aniversariante que também estavam à rigor...
É claro que nem todo mundo tem uma prima talentosa, como a Ritinha Fric, mas se não tiver painel, use a criatividade e invente. Existe bastante material reciclável e idéias legais pela net.
Fico só devendo a foto do bolo que estava horripilante, feito pela vovó Helga é claro!
O legal de fazer uma festa temática é quando os convidados entram no clima da brincadeira, e juntos deixam a festa ainda mais divertida.
Compreender que brincar é reviver a infância, é ser feliz, torna nossos dias mais alegres, mais longos e menos pesados...
Apesar de toda essa temática, ninguém aqui acredita em bruxas, feitiços, e etc... Apenas é mais uma história que envolve o imaginário infantil como tantas outras, e isso é importante deixar claro para as crianças!
Ah, que lindo! Amei!
ResponderExcluir