Achou curioso? Eu também, por isso resolvi fazer...
Essa ideia um tanto diferente, retirei do blog Prato Fundo, do Vitor Hugo que capricha em seus pratos e em seus textos...
O que eu achei? Diferente. Com gostinho de fumaça e levemente uma ardência labial do sabor dos cravos que utilizei. Não achei ruim, mas também não achei bom, apenas diferente.
O mais interessante é que como o Vitor Hugo já havia avisado, é que além do leite, minha casa e eu ficamos bemmmm defumadas também, sem contar as manchas amareladas que ficaram em meus dedos.
Valeu a experiência!
Quem quiser saber direitinho como o Vitor Hugo fez, clica aqui.
Eu fiz assim:
Cobri o fundo de uma panela com um tanto de papel alumínio, e por cima deste coloquei algumas colheres de açúcar mascavo, alguns cravos e um pouquinho de canela. Coloquei outro papel alumínio (pois não tinha uma gradezinha) e coloquei a xícara com leite por cima deste. Tampei e liguei em fogo baixo e esperei até o cheirinho de fogão à lenha tomar conta da casa. O leite não ficou muito quente, então esquentei no micro e adocei um pouquinho com açúcar mascavo. E era isso.
oi guria!! eu aviso dessas letras pois nem tudo sabe que estão ativadas, e agora elas estão insuportaveis, pois agora são duas palavras quase indecifráveis... bjuuu!
ResponderExcluir