Amigos

domingo, 12 de agosto de 2012

UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS!!!


Neste Dia Especial, aproveito para te homenagear, meu amado esposo, pai das minhas filhas... 
Um super pai, paizão mesmo, parceiro, amigo, divertido, bagunceiro e que muitas vezes merece broncas por tamanha bagunça que fazes com a Isabela, fuzarca que só não é maior que a diversão e alegria que proporciona à ela. E agora com a Giovana não és diferente, amoroso, querido, e muito paciente...

Obrigada por ser tão perfeito neste papel, por ser presente e por aceitar minhas modificações na casa e minhas pedagogias malucas, e até mesmo por partilhar nossa cama com a parte mais linda de nós dois: nossas filhas,  tudo para o bem delas.

Meu maior agradecimento é por tu teres compreendido como é importante para mim poder ficar cuidando de nossas filhas, por tu ter apoiado esta minha decisão de ser Mãe 24h por dia... Serei eternamente grata por isso, e nossas filhas também serão. Amo cuidar de vocês!
Estamos aprendendo a ser pais e tenho certeza que estamos indo bem.

Que São José te ilumine sempre, sendo sua referência como pai de família e esposo.
Amo você!

Um carinho especial para meu pai e meu sogro que são ótimos pais e como avôs estão sendo insuperáveis!

UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!