Amigos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Arranjos da Minha Sogra III

Minha sogra é uma florista nata. Tem uma habilidade incrível para montar arranjos e decorações com flores. Um bom gosto que nasceu com ela. 
Eu a admiro muito tanto pela criação do seu filho (meu marido) com também por sua história de vida, pela guerreira que sempre foi. 
Hoje ainda trabalha fora o dia inteiro e no período que fiquei na minha mãe (exatos 21 dias) para esperar a chegada da Giovana, foi ela e meu sogro que cuidaram da minha casa e meus bichos. Se não bastasse isso, ela que trabalha todos os dias o dia inteiro, ainda me fez uma faxina na casa, faxina mesmo, com direito de limpar janelas e armários... 
Cheguei do hospital e a casa estava impecável, limpa, cheirosa e com um lindo arranjo à minha espera...
A razão de tudo isso foi um aprendizado para mim, ela disse que fez por mim o que gostaria que tivessem feito por ela. Que Catequese isso!
Aproveito este espaço para mais uma vez agradecer todo carinho, preocupação e cuidado que ela tem conosco. 
Obrigada Claudina por ser essa pessoa tão especial!


2 comentários:

  1. O Everton é a cara da mãe dele!!! hehehe Tuas filhotas cada dia mais lindonas!!!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!