Amigos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Torta de Panqueca


A ideia de apresentação das panquecas assim eu retirei do blog Cozinha sem Drama. Achei bem criativo e prático, além de lindo ficou gostoso demais.
Simples demais e fica com uma apresentação incrível, você inova um prato gostoso e que faz sucesso sempre.
Não vou dar receita porque minhas panquecas eu faço tudo sem medida e meus molhos também são normais. Mas a base é você fazer a massa de panquecas e ir dispondo as mesmas sobre um refratário e intercalando entre uma e outra com o molho bolonhesa. Eu ainda coloquei um molho Alfredo entre as camadas e sobre o molho de carne, o que deu um toque mais que especial. Por cima depois de pronta coloquei um molho de tomates caseiro espalhei queijo ralado e orégano, aí é só levar alguns minutos no micro e servir observando a cara de felicidade dos seus convidados.
Aqui ela cortada, o sabor assemelha-se  à uma lasanha com massa caseira.
E aqui já no prato pronta para ser degustada... Essa quantidade serviu bem 4 pessoas.
Tenho certeza que você vai tentar fazer depois destas fotos...


Um comentário:

  1. Oi Rita!
    Adorei ver uma sugestão minha por aqui.
    Fica realmente diferente a apresentação.
    Além de saborosas. Amo panqueca!!
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

    Abraço,
    Daniana
    Blog Cozinha sem drama

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!