Amigos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Salgados Divertidos

Hoje quero apenas partilhar ideias...
Aproveitei que estava preparando uns salgados e resolvi fazer uns personalizados pra Isabela. Não tenho forma nem moldes, então resolvi usar meu talento nato (kkkkk). 
O vestido da bonequinha é pintado com ketchup e os cabelos com mostarda. Os outros estão recheados com frango.

Esse bichinho começou sendo um coelho, que depois pra isabela virou um gato e na verdade mais parece um porco, ou um monstrinho... Mas apesar da falta de habilidade ela curtiu muito os biscoitos...
Que tal fazer uns bichinhos assim, pra criançada? Os maiores podem inclusive ajudar a modelar...

3 comentários:

  1. Oi, Rita,

    O seu blog tem um nome muito positivo, gostei! rsrs. Já os salgadinhos deste post, eu também costumava aproveitar as rebarbas de massa para fazer coisas assim, quando as minhas filhas eram pequenas, criança adora essas coisas e eu adorei os seus, especialmente o porquinho, rsrs.
    Gostei de saber da sua aprovação à canela de velha, este biscoito é mesmo delicioso, né?

    Beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelo carinho de seu comentário "lem casa"...faço tudo com carinho e capricho, assim como vc!
    Adorei sua ideia de lanche personalizado...crianças adoram mesmo!
    Eu uma vez fiz cogumelos com um ovo cozido e em cima meio tomate e umas pintinhas de maionese...ficou legal!
    Adorei os ninhos de ratos, muito legal!
    Toda vez que faço purê aqui em casa, tenho que enfeitar no prato e fazer carinhas...
    Bjs e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Como sempre ótimas ideias!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!