Amigos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Isabela e seu Vaso de Flores com as Mãos

Vi essa imagem circular no facebook, e salvei para fazer com a Isabela, achei super criativo e fofo. A imagem é do site Krokotak que tem muitas ideias legais, mas não sei nem em que idioma está escrito, mas as fotos falam por si mesmas.

Tenho passado pouco tempo com ela, e essa atividade proporcionou nossa interação e criatividade. Fizemos dois trabalhinhos, o primeiro (acima) eu ajudei e mostrei como montar.
O que achei bem curioso é que eu nunca tinha usado cola com ela, e às vezes que ela me viu usando cola, foi a líquida, e quando percebi, ela já sabia usar a cola bastão, aí lembrei que ela adora o programa Mister Maker da Discovery Kids, onde são feitos diversos trabalhinhos e é usado a cola bastão.

Abaixo o que ela montou e colou sozinha... 
Usei flores de EVA compradas prontas, mas dá pra fazer de papel também.
 E ficou tão bonito que eu coloquei num quadrinho, que está enfeitando minha sala de estar.
Aqui ela feliz da vida mostrando sua arte. O outro trabalhinho ficou pendurado no cantinho dela.

2 comentários:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!