Amigos

sábado, 18 de agosto de 2012

Aniversário do Sogro!

 A data de hoje é mais que especial...
Formatura do meu esposo e aniversário do meu sogro...

Mas este post é dedicado para ele que é um avô encantador, faz todas as vontades da Isabela, e está sempre nos apoiando, principalmente nestes últimos meses em que o maridão estava atarefado demais... 
Era ele quem vinha e tratava dos nossos bichos, limpava o pátio, muitas  vezes me lavava a louça e varria a casa, o pátio, sem contar as vezes em que me chamava pra almoçar ou me trazia comida do restaurante... Me levou em médico, cuidou da Isabela para que eu pudesse ir na Catequese, ir à médicos, emprestou carro, levou a carteira para o Everton nas três vezes que ele esqueceu...enfim... são inúmeras as demonstrações de amor e carinho, que o fazem ser tão especial e único...
Ter todo todo esse apoio da parte dele e da minha sogra, me fizeram ser forte para dar forças ao Everton na fase final do Curso, pois não foi fácil ter recém parido uma filha tendo outra pequena, uma casa para cuidar e um marido para apoiar... Mas Deus se faz presente nas pessoas que coloca em nossa vida... E meus sogros foram anjos em minha vida.

Hoje quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que Deus lhe conceda muita saúde para bailar com suas netas por longos anos...
Muito obrigada por todo carinho e apoio de sempre!
Rita, Everton, Isabela e Giovana!


O sucesso do Everton hoje, é resultado do apoio de vocês!
Obrigada!

Um comentário:


  1. OLÁ!
    Muito bacana o seu espaço, parabéns.

    ___ \\\\\|//
    ____( @ @ )
    ooO__(_)__Ooo____________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
    __|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
    __|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
    |__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
    _|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
    ________________________________________
    |___| http://bruhfloripa.blogspot.com.br |___|___|__
    ________________________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    _|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    Se gostar, venha participar. Espero a sua visita
    e um comentário em qualquer postagem.
    Fique à vontade pra palpitar em qualquer lugar,
    mas venha me visitar!! Bjokas da comadre Bruh. =*

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!