Amigos

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Temperos: use, ouse e se encante...

Inspirada em algumas receitas e a fim de descobrir novos sabores, cheiros, aromas, texturas, resolvi me munir de muitos temperos, dos quais dão um toque especial em minhas refeições... 
Sem exagero, eles dão um perfume incrível à comida... Tenho evitado somente as pimentas para preservar a Isabela.
Aqui encontrei alguns potinhos pequenos e escrevi à caneta mesmo o nome dos meus novos aliados...

Nunca faltam os molhos de alho, shoyo, inglês e orégano.



É claro que esta foi tirada logo que eu arrumei a prateleira, pois a Isabela tem acesso e sempre mexe nos meus temperinhos, deixando tudo bem (des)organizado...

Estamos apostando também nas ervas frescas e em nosso canteirinho já tem: alecrim, sálvia, salsa e cebolinha... Cada dia mais me apaixono por cozinhar!


Apostem nos temperos, arrisquem novos sabores, a aventura do novo é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!