Amigos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

5 Meses


Giovana crescendo e a cada dia mexendo mais e mais, neste último mês extrapolei tudo o que podia e como prêmio das minhas extravagâncias ganhei 4 super poderosos quilos... Super demais pra esta época da gestação, mas o que me incomoda é a fome que ando sentindo: MUITAAAAA!
Com a barriga crescendo, o peso aumentando, as dores nos joelhos e nas costas começaram a aparecer, estou na torcida que este calor passe logo, pois meus pés estão cada dia mais inchados!
Apesar desses desconfortos, está indo tudo maravilhosamente bem, ando me sentindo super disposta e com uma vontade de faxinar a casa incrível! 

"Obrigada meu Deus por cada dia desta gestação, obrigada por tudo estar indo tão bem..."

Um comentário:

  1. Ah, mas agora vc já sabe o q fazer...já aprendeu com a Isa! hehehehe
    Que Deus continue te abençoando cada vez mais!!!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!