Amigos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pastel Siri para divertir a Criançada!


 No facebook eu curto uma página super criativa e talentosa a Bentô Kids, e foi lá que eu aprendi esta graça de pastel. 
Nesta página adorável encontramos muitas opções criativas para a alimentação das crianças. 

O passo a passo abaixo é da autoria da Bentô Kids.

Você pode usar o recheio que quiser, imaginei estas gracinhas em um aniversário. Eu fiz de presunto e queijo, na verdade quem modelou meus siris foi meu marido. Isabela adorou, mas esqueci de tirar foto dela, fica pra próxima!



4 comentários:

  1. Oi Rita! Ficou bem legal, a Isabela deve ter amado.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal e divetida!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal que você fez! Facinho facinho né? :) Fico muito feliz! A Bentô Kids agradece muito! Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!