Amigos

domingo, 7 de abril de 2013

Um pouco sobre mim...


Minha querida amiga Nádia do blog A Sós Mamãe Nádia, me indicou esta TAG e em função do projeto de páscoa estou respondendo só agora! Aproveito pra responder aqui nesta mesma postagem outra também indicada por ela.

1ª TAG

As regras são estas:- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.


1- Como escolheu o nome do blog?
Tenho uma filosofia de vida que é SER FELIZ NAS MINHAS ESCOLHAS, como escolhi ser Dona de Casa e queria um blog que tratasse disso, coloquei DONA DE CASA FELIZ, porque felicidade para mim é uma escolha e não uma condição.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre que me sobra um tempinho passo por aqui, e se dá eu programo várias postagens. Amo esta atividade, me dá prazer escrever aqui.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Tem alguns anônimos que fazem comentários em inglês e o google tratudor não me ajuda, hehehe. Mas ainda não recebi nada ofensivo ainda bem.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Com certeza, acho que cada cantinho que sigo e visito traz uma leitura de quem escreve, e tudo é muito inspirador. Gosto de escrever pouco e trabalhar mais com imagens, não gosto muito de falar dos meus conflitos e das coisas que não dão certo, gosto de partilhar coisas boas, ideias e inspirações...

5- Quanto tempo está na blogsfera?
3 Anos.

6- Qual blog visita todos os dias?
Procuro ler novas postagens todos os dias, mas não consigo comentar em todos e não gosto de colocar qualquer comentário, acho que as pessoas merecem um pouco do meu tempo e se é pra escrever qualquer coisa, prefiro não escrever nada.

7- Quantos blogs visita por dia?
Não sei, estou sempre descobrindo um cantinho novo...

8- Quantos livros lê por mês?
Ai esse ano to parada nas leituras, li só 2 até agora e isto é uma necessidade pra mim.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Como disse antes gosto de imagens e são minhas fotos do meu dia a dia que me inspiram.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Gostaria de ter um template meu mas não sei fazer isto, hehehe.

Indico pra esta brincadeira os seguintes blogs:

Sintam-se à vontade para participar!!!!

TAG 2

Esta TAG também foi indicada pela querida Nádia, que sem conhecê-la pessoalmente criei um carinho imenso e uma afinidade sem fim. Ela me inspira muito, acho que a blogosfera proporciona amizades verdadeiras. Acho a Nádia maravilhosa, corajosa por ter mudado de país e uma mãe e esposa exemplar. Você me inspira muito amiga!


Regras:
1. Linkar e elogiar a pessoa que me convidou;
2) Escrever sete coisas que eu gosto;
3) Escolher 15 blogs pra participar;


7 Coisas que eu gosto:

1. livros
2. gatos
3. silencio
4. natureza
5. casa limpa e organizada
6. fazer receitas novas
7. dormir

Para esta TAG indico os blogs acima e mais estes:


Um comentário:

  1. Adorei te conhecer melhor! Obrigada por ter participado da tag!
    Espero que você esteja tendo uma ótima semana! Visitar seu blog alegra o meu dia! Minha terapia é sentar e ler meus blogs preferidos...
    Beijocas!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!