Amigos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lasanha de Macarrão Instantêneo



Receitinha que há bastante tempo eu queria experimentar. Vi lá no Panelaterapia, e dia desses encarei de fazer. A montagem é bem simples e no blog da Tati tem o PAP. 
Achei gostoso, mas a minha ficou um pouco seca, pois eu deveria ter colocado mais água no molho de tomates, pois é nele que o macarrão cozinha.

Ingredientes:
- molho de tomates (usei caseiro) se for usar aqueles prontos, deverás acrescentar a mesma quantia de água.
- macarrão instantâneo
- peito de frango defumado
- queijo mussarela
- molho branco de sua preferência (eu fiz em casa mesmo)
- orégano

Modo de preparo: metade do molho de tomates já misturado com água em um refratário. Ajuste o macarrão por cima e regue novamente com molho de tomates. Acrescente o molho branco e as fatias de peito de frango. coloque outra camada de macarrão e regue novamente com molho de tomate restante. Cubra com fatias de peito de frango e depois com mussarela. Polvilhe orégano e leve para assar.

4 comentários:

  1. Que idéia diferente e legal, gostei! Vou testar!
    Adoro passar aqui no seu cantinho, amiga! Bom restinho de semana pra você!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Uma massinha diferente e bem apetitosa Rita. Gostei muito, deve ser bem saboroso, e pela foto parece que está bem molhadinho. Fiquei com água na boca. Adorei. Beijocas

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!