Amigos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

As Brancas de Neve


 Esse modelito surgiu do interesse da Isabela pela Branca de Neve, que se tornou conhecida para ela depois de um aniversário, onde a aniversariante vestia-se como tal.


Demonstrado o interesse, contei-lhe a história e mostrei no youtube um resumo de 10 min.

Minha mãe se dispos a  fazer o vestidinho a partir de idéias que vimos no google, e no momento que a Isabela vestiu-se como Branca de Neve, pediu logo uma maçã, achamos muita graça da rápida associação dela.


Aqui feliz e agradecida pelo carinho da avó.


 Obrigada Mãe!


A outra neta, que também aos 2 anos vestiu-se como branca de neve, ganhou desta vez um modelito mais jovial para seus 6 anos.
E as duas fizeram sucesso no shopping como Brancas de neve!


E até a Gigi ganhou um modelito. É muito talento e dedicação para com estas linda netas vovó amada. Obrigada, obrigada, obrigada!



4 comentários:

  1. Oi! Chegou a segunda edição da nossa blogagem coletiva "Mamãe tá de olho", será neste domingo (07/04) e o assunto da vez é CONSUMISMO. Conto com a sua participação!
    Conte pra gente o que você pensa sobre o consumismo, você se considera consumista? Como lida com isso? Que coisas você faz questão de comprar pros seus filhos, e a que produtos você diz não, sem piedade? Você acha que as propagandas na televisão influenciam seu filho a querer mais? O que você acha que podemos fazer pra ensinarmos nossos filhos a não serem consumistas?
    Vou esperar sua opinião nesse domingo...Vamos mostrar pra blogosfera que as mães atuais são antenadas sobre os assuntos polêmicos da maternidade! Nós estamos de olho, e você?
    Faça seu post e coloque seu link na lista de links que estará disponível no meu blog, pra que todas as mamães participantes possam ver e comentar.
    Se possível ajude a divulgar!
    Obrigada, querida! Nos encontramos no domingo!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns para a vovó pela criatividade e Rita te quero como profe nas minhas escolas !!aceita por favor!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!