Amigos

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Comilança Divertida: Algumas ideias

Fiquei alguns dias sem conseguir postar nada no blog por problemas no meu computador, agora que está resolvido, venho partilhar aqui tudo que já partilhei lá no facebook.

URSINHO DE POLENTA


Ursinho feito de polenta com orelhas de almondegas de cenoura, boquinha de cenoura, olhos de arroz e feijão, nariz de frango e brócolis e couve-flor para enfeitar.


CACHORRO OU VACA?


Eu tentei fazer um cachorro de purê de batatas, mas ela disse que era uma vaca, então fica à critério de cada um. Cabelinho de frango, orelhinhas de caldo de feijão, nariz d frango, boca de cenoura. Simples.


LEÃOZINHO DE POLENTA


Esse nem precisa de explicação, é bem básico mesmo. Eu faço polenta e purê de batatas com frequência pois ela ama.


GIRASSOL

Hambúrguer de frango e cenoura. Sempre ofereço complementos (salada, arroz, feijão, etc) e tento utilizá-los nos pratos, mas nem sempre eu tenho criatividade.


Esse sorriso sempre compensa!
Logo serão dois pratos divertidos por dia!

O PORQUINHO NA LAMA

No HI-5 do Discovery Kids tem uma música que me inspirou a fazer este prato e é assim: "na lama o porquinho entrou pra brincar e viu que não ia poder escapar..."


Não foi fácil modelar a polenta quente, mas deu certo.
Finalizo com carinho esta partilha para que outras mamães se inspirem a fazer comidas divertidas para seus filhotes... Mas já aviso que depois eles querem todos os dias...


Um comentário:

  1. Amiga, amei as dicas! Tenho que deixar a preguiça de lado e começar a fazer umas comidinhas assim pros meus meninos!
    Amiga, passa lá no blog pra deixar sua opinião quanto as mudanças no meu blog, preciso da dica das minhas leitoras!
    Beijos!!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!