Amigos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha 2ª Gravidez



As pessoas estão me cobrando mais informações sobre o bebê que está chegando... Eis que tenho notícias: dia 03/02, estou entrando no 5° mês de gestação e graças à Deus está correndo tudo bem comigo e com o bebê.
Acontece que como agora nada é novidade, minha atenção fica voltada para Isabela, para suas atividades, suas brincadeiras e tarefas da casa, como limpar, lavar, cozinhar. 
Estou aproveitando para me organizar, pois depois que o bebê nascer vai ficar mais complicado, mas tenho certeza que darei conta direitinho, afinal foi super tranquilo com a Isabela, sendo que eu nunca tinha tido experiência com bebês recém nascidos.
Ainda não me empolguei de arrumar as roupinhas, pois quero saber primeiro o sexo, se for menina, já separo algumas coisas da Isabela, se não tenho que fazer novo enxoval... 
Mas ainda tenho tempo pra isso. Assim que eu souber o que vai ser, divulgo aqui.

Este ano está bastante corrido pra nós como família, pois o Everton está em fase de conclusão de curso, estagiando todas as tardes e em função do TCC. 
Em junho nasce o bebê, em julho será os dois anos da Isabela e em agosto a formatura do Everton, uma ano com grandes acontecimento pra nós. Que Deus nos abençoe e nos ajude a viver com muita emoção cada momento...
Segue a primeira foto do meu bebêzinho que estava com 12 semanas e 4 dias e se mexendo muito na Eco. Coisa mais lindinha com 6cm e já bem formadinho. Deus é incrível mesmo!

2 comentários:

  1. Oi lindinha!!! que bom que na gravidez vai tudo bem, e que ano hein menina??? muuuuita coisa acontecendo, delicia isso hein?

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Q delicia hein.. eu vou dar meu palpite: outra menina..vc tá linda viu..bjsss.. todo dia passo aqui.. p/ pegar dicas p/ cuidar do maridinho e da casa.. (ainda não tenho filhos)..kkkk.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!