Amigos

domingo, 22 de janeiro de 2012

Tomates da Minha Horta

 Quem me vê escrevendo isso deve imaginar que sou quase uma agricultora. Eu me sinto um pouco assim, mas quem mexe nas plantas e cuida dessas coisas é meu esposo. Queria neste post só mostrar o que algumas sementes de tomates, jogadas na terra podem se transformar. Neste caso foram jogadas mesmo, não plantei, apenas larguei e esperei.... E olhem que coisa linda!

E agora meu pátio está com muitos pés de tomates espalhados, crescendo e sem exagero acho que cada um com uns 15 tomates... Estou tão feliz, porque nesta gravidez ando tendo desejos de muito tomate, e comer assim direto da fonte, não tem preço, sem veneno e o sabor e o cheiro são totalmente diferentes... Ainda não provei nenhum, mas assim que amadurecerem, mostro  aqui de novo. Se você tiver um cantinho, pequeno que seja, largue algumas sementes daquele tomate que você vai usar pra fazer molho ou salada e espere, vai valer à pena!

Viva os tomates orgânicos!

Quem quer inspiração sobre comida orgânica ou idéias de horta caseira, visitem o facebook da Jaqueline, uma brasileira que mora nos EUA e tem uma vida super saudável, compartilhando suas idéias, receitas e sabedorias com o mundo: Facebook da Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!