Amigos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Ritinha!


No dia de hoje quero dedicar este espaço pra homenagear alguém muito especial para mim, uma jovem talentosa da minha família, que encanta à todos com suas criações, pinturas, desenhos, enfim...
Mas o que mais impressiona nela é seu jeito dócil de ser, uma pessoa humilde com um talento incrível e muito humana, essa é minha amada prima Rita Cristina, ou Ritinha como gosto de chamá-la... Uma menina pra lá de especial, e hoje, 25/01, em seu aniversário, só me resta desejar o que sempre desejei, que sejas feliz, minha querida
Simples assim, feliz nas tuas escolhas, nas tuas conquistas, no encontro contigo mesma. Saibas que tem alguém que te admira muito, torce sempre por ti e te quer feliz: Eu!
Beijos de quem te ama, admira e é tua fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!