Amigos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PROJETO CRESCI

Minha filha está participando, então aproveito para divulgar para quem tiver interesse. Segue o e-mail que recebi.
________________________________________________________________________


Olá, estamos enviando este e-mail para informar que estamos finalizando a primeira etapa de coleta do nosso projeto, para isso gostaríamos de contar com a sua colaboração divulgando para seus amigos!! Neste momento estamos selecionando bebês entre 5 e 7 meses, que não pretendem frequentar a creche durante o próximo ano.
Se possível pedimos para encaminhar nosso convite para seus conhecidos ou nos enviar o contato dos mesmos.
Obrigado
Equipe Projeto CRESCI

CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO EM PESQUISA
    O que é o Projeto CRESCI?
O projeto CRESCI - Impacto da creche no desenvolvimento socioemocional e cognitivo infantil: estudo longitudinal do primeiro ao segundo ano de vida da criança – busca acompanhar o desenvolvimento de crianças que frequentam e não frequentam creche do primeiro ao segundo ano de vida.

    Como será realizado?
Acompanharemos bebês que ingressarem e bebês que não ingressarem na creche durante o ano de 2011. No caso das famílias dos bebês que não ingressarem na creche, serão realizadas três etapas de coleta de dados.
·         Fase 1 – Entre março e agosto de 2011;                     
·         Fase 2 – 6 meses após o primeiro contato;                  
·         Fase 3 – 12 meses após o primeiro contato.

 Nestas fases será realizada a avaliação do desenvolvimento do bebê, uma filmagem, que será realizada no Instituto de Psicologia, além de algumas entrevistas com a mãe e outras com o pai (se este aceitar participar).
Todas as etapas serão agendadas de acordo com a disponibilidade das famílias podendo ser inclusive aos sábados.  
A sua participação é voluntária e a qualquer momento você poderá interromper sua participação, se assim desejar. Os dados coletados junto a vocês e seu bebê serão confidenciais e somente a equipe de pesquisa terá acesso aos mesmos.
Sua participação é muito importante, pois contribuirá para o avanço na compreensão do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida do bebê. Gostaríamos muito que você participasse!
Caso você necessite de informações complementares, por favor entre em contato pelo e-mail equipecresci@gmail.com ou ligue para o Cel. (51) 9767-7776.
 Você poderia nos passar o seu contato para conversarmos melhor, e se for de seu interesse participar, agendarmos nosso primeiro encontro?
OBRIGADO!
Equipe Projeto CRESCI

Um comentário:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!