Amigos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hoje é dia de Saudades...

Hoje, dia 31/10/11 faz 4 anos que meu amado avô Dolfi Fric foi pro céu. Hoje só nos resta lembrá-lo com uma saudade cada vez maior na esperança de reencontrá-lo um dia junto de Deus.
Deixo abaixo um escrito meu para ele:

Saudades, é o que sinto de alguém tão especial como você, meu amado vô. Queria muito que você ainda estivesse aqui, no fundo sei que estás, em cada recordação, no meu sobrenome, nas minhas lembranças (restaram só as boas e são muitas) até os chingões bem merecidos são lembrados com saudades, assim como o respeito que tinhas por Deus e pela religião ao qual eu hj tb dou o mesmo valor. Sim estás aqui, bem pertinho, dentro de mim, em tudo de você que em mim ficou, e hoje consigo perceber traços seus na minha filha, por você eu fiz questão que ela carregasse o sobrenome FRIC! Quem entra na minha sala vê em destaque em uma quadro bem especial a Edelweiss que vc me presenteou. Cada vez que eu olho para ela, lembro de vc, do amor que tinha por sua terra, por sua família, por seus netos, e esse amor eu carrego comigo, é a maior e melhor herança que alguém pode deixar: DOAR-SE e você foi doação! A Isabela vai te amar pelo amor que ficou em mim! Te amo vô!

Por você, minha valsa de noiva foi mercedita... Você nos deu o que de mais importante você tinha: VOCÊ MESMO! TENHO CERTEZA QUE TODOS OS NETOS SEM EXCESSÃO TEM O MESMO SENTIMENTO EM RELAÇÃO À VOCÊ! TE AMO, VÔ!

Abaixo a foto de uma flor que ele amava, uma Edelweiss, que eu tive a honra de ser presenteada pela única lembrança que ele tinha da sua terra, hoje essa florzinha tem lugar de destaque na minha casa, ela significa Amor Eterno, quando uma jovem recebia ela de seu namorado era uma prova de amor, pois como ela dá em alpes nevados, era um risco encontrá-la e ela dura muitos anos, a minha tem bem mais de 70 anos e está linda mantendo suas características dentro de um quadrinho aqui na minha sala, tudo para lembrar meu amado vovô que na verdade nunca vai ser esquecido....


Saudades sim, tristeza não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!