Amigos

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha amada Vó Valmira



No dia 07 de outubro, minha amada vó Valmira completou 70 anos de vida.
 Louvado seja Deus!
 Não posso deixar de fazer uma homenagem para ela, pois para mim ela é minha referência de fé, de mulher e de esposa.
A vida foi dura com ela desde cedo, mas ela nunca abandonou a fé em Deus e em Nossa Senhora. Lembro das romarias que eu ia acompanhando junto com minha amada tia Érica que é só 4 meses mais velha que eu. E graças à esta minha tia, eu tive o privilégio de ser amamentada pela minha vó.
Não é à toa que tenho tanto carinho e amor por ela, afinal ela sempre foi um pouco mãe, sempre se fez presente na minha vida, e hoje eu tenho a graça de ver minha filha nos braços dela.
Por este e por tantos outros motivos, que hoje eu quero dedicar um pedacinho do meu blog para te homenagear, minha amada avó... Que um dia eu possa ser uma avó tão especial quanto tu és para todos os teus netos e bisnetos. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!