Amigos

sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz Dia do Professor!

(Na foto acima as amigas, professoras, pedagogas e mães: Aninha, Stela Maris e Eu!)

Quero aproveitar este dia para parabenizar todos meus colegas e amigos que se aventuram e se encorajam neste trabalho cada dia mais difícil e com pouco reconhecimento, em especial essas duas ai de cima, que são minhas amigas acima de tudo.
O Professor hoje, está muito desvalorizado, desmotivado, tendo que cumprir funções que até pouco tempo atrás eram das famílias. 
Hoje não estou atuando, mas não perdi a paixão pela relação professor x aluno, que vai muito além que ensinar e aprender... Nós professores aprendemos muito mais do que ensinamos, aprendemos que a cada dia se perdem mais os valores e que cabe à nós olhar para estas crianças tão sedentas de amor, carinho e limites e tentar dar um pouco daquilo que os próprios pais não conseguem dar...
Parabenizo a todos que se aventuram nesta profissão, especialmente meus colegas da Ulbra.




Aproveito também para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO para minha Tia Sandra, que é uma referência para mim como Tia... Quero poder deixar as mesmas lembranças divertidas para meus sobrinhos, assim como ela deixou em mim e em toda a geração de sobrinhos da minha época! Que Deus te abençoe sempre, querida Tia, e que teus filhos cresçam orgulhosos da mãe maravilhosa que eles tem!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!