Amigos

domingo, 16 de outubro de 2011

Formatura do Meu Irmão João

(Eu, Isabela, Mana Grazi, Minha afilhada Vitória, Minha mãe, João, Meu Pai, e mana Dani)

Sexta-feira, dia 14/10/2011 foi um dia muito especial para nossa família, pois nosso caçula e único mano estava se formando no Exército Brasileiro, depois de passar pela formatura de Incorporação, e da fase do campo.
Estávamos felizes e orgulhosos, pois o nosso Joãozinho de apenas 1,93m sempre foi um orgulho para nós, e para mim especialmente que nunca deixei de acreditar no potencial e inteligência  dele... 
Acredito que ainda tem muitas coisas boas ainda por vir  na vida dele, e peço a Deus que o conserve com saúde, mas principalmente com a humildade herdada de nosso amado, saudoso e eterno avô DOLFI FRIC, que ele orgulhosamente carrega como nome de guerra - SD FRIC!
PARABÉNS JOÃO BAPTISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!