Amigos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Almoço Lightchê

 


DEmorouuuuuu mas eis minha postagem sobre o almoço...

Dia 01/10/2011, foi um dia muito especial, pois tive a oportunidade de me reencontrar com as meninas do Grupo Lightchê num almoço mais que maravilhoso no Restaurante Equilibrium na Redenção. Não tive como recusar as sobremesas - Afff - 
Tudo perfeito (tirando o descontrole diante dos doces) e tinha opções bem lights, mas a gorda aqui fingiu não perceber, rsrsrs. 
Este dia foi ainda mais que especial pois pude comemorar o aniver da minha mana Grazi (26/09) junto com ela, pois no dia do seu aniver não pude lhe dar um abraço.

 Ficamos pouco tempo por conta de nossos bebês, mas foi muito bom reencontrar e conhecer meninas novas...

Gurias,
Obrigada por fazerem parte da minha vida

Eu e minha mana Grazi!
As outras fotos estão no meu orkut Família Feliz, quem não me adicionou é só me procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!