Amigos

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães e Blogagem coletiva


Não existem palavras para explicá-lo, mas ser mãe é ver amor em tudo em cada gesto espontâneo de suas crias.
O amor de mãe é explicado no capítulo 13 da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios especificamente nos versículos 4 a 7.  Quem tiver uma Bíblia não deixe de ler todo o capítulo, é reconfortante:

" O amor paciente,
o amor é prestativo;
não é invejoso, não se ostenta,
não se incha de orgulho.

Nada faz de inconveniente,
não procura seu próprio interesse,
não se irrita, não guarda rancor.

Não se alegra com a injustiça,
mas se regozija com a verdade.

Tudo desculpa, tudo crê.
tudo espera, tudo suporta."
(I Cor 13)

Um Feliz Dia das Mães para todas as mães, especialmente para a minha!


BLOGAGEM COLETIVA

TEMA: COTIDIANO DE MÃE

Meu relato vai ser simples pra não ficar muito grande o post.
Acho que só a dádiva de ser mãe já torna meus dias melhores. Deixei alguns planos, sonhos e projetos de lado por um tempo, mas nada neste momento me faria mais feliz do que poder estar com minhas pimpolhas em tempo integral. Não me sinto melhor mãe por isso, mas me sinto melhor comigo mesma


É muito importante para mim poder acordar com elas, ou ser acordada com beijos, resmungos e muito carinho, alimentá-las, estimulá-las, enfim poder usufruir destes momentos que passam tão rápido.

Como todas mamães eu piro, me sinto cansada com vontade de fugir ás vezes, mas basta um sorriso, ou uma graça pra meu coração amolecer. 

Não sei especificar o que é melhor e ser mãe, acho que ser mãe já é o melhor de tudo! Hoje sei que eu não era nada. 
Aproveito pra deixar registrado meus eternos agradecimentos ao meu esposo, que entende a minha escolha e me apoia e proporciona esta felicidade para nós!

Bom era isso, que a Mãe de Jesus interceda à Deus por nós!



5 comentários:

  1. Oi amiga querida, um feliz dia das mães pra você!
    Que não apenas hoje, mas que em todos os dias você tenha consciência da importância do seu papel. Todos os esforços que fazemos pelo melhor dos nossos filhos não são em vão. Apesar de não serem reconhecidos, são de extrema importância, e lá no céu há Alguém que vê todo esse empenho.
    Os filhos são nosso maior tesouro, ser mãe é nosso principal papel, e você faz isso muito bem!Desejo que Deus te abençõe ricamente, pois você merece! És uma mãezona, e uma inspiração pra mim.
    Passa lá no meu blog e confere o meu post especial com as fotos dos meus presentes de dia das mães, e vem passar um dia junto comigo, através do meu vídeo especial!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, ser mãe não é nada fácil!!
    Lindo post e obg por participar.
    Grande beijo, Genis

    ResponderExcluir
  3. É amiga posso ver como é sua luta diária.
    Fique certa que Deus está provendo-a a cada dia com força e sabedoria.
    FELIZ DIA DAS MÃES
    Te amo
    Toninha do Papo de Mãe

    ResponderExcluir
  4. Ser mãe é uma tarefa difícil, nada fácil
    mais vale muito a pena.
    feliz dia das mães.

    Desejo que seus dias sejam: Gostoso como chocolate,
    () () ( ‘.’ ) (“)_(“) Doce como algodão-doce,
    Luminoso como a luz do sol,
    () () ( ‘.’ ) (“)_(“) Colorido como o arco-íris,
    Alegre como as flores.
    () () ( ‘.’ ) (“)_(“)” E Cheia De amor e vida.

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita,
    Que lindas suas meninas! Você está certíssima isso tudo passa tão rápido e é muito bom estar por perto. E viva a nossa vida de "ficar em casa sem fazer nada";-) Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!