Amigos

sábado, 18 de maio de 2013

Pudim de Coco




Quado vi essa delícia lá na Cozinha de Mulher, da querida Sheila, eu me inspirei pra fazer e ficou perfeito. Para mim pudim perfeito é sem furinhos e eu consegui! Fiz pro meu esposo, mas acabei levando no aniversário da minha irmã junto com a Torta Waffer que postei ontem, pois quanto menos tentação em casa melhor. 



Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 2 medidas de leite
- 3 ovos
- 100 gramas de coco ralado

Para a calda:
Eu coloco açúcar direto na forma e levo ao fogo baixo até derreter e caramelar.

Modo de Preparo: 
Bata todos os ingredientes no liquidificador, depois coloque na forma já caramelizada. Leve ao forno em banho maria coberto com papel alumínio por 30 minutos, depois retire o papel alumínio e deixe até que fique firme. Retire e deixe esfriar e depois coloque na geladeira. Desenforme quando estiver gelado.




Que tal fazer hoje pra sobremesa de amanhã?

Um comentário:

  1. Seu pudim está com uma cara ma-ra-vi-lho-sa! Perfeito já peguei a receita achei bem fácil, vou dobrar a receita porque marido é uma formiga. estou seguindo seu blog saboroso e aguardo sua visita, bJÔ lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!