Amigos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Giovanices....


Hoje é dia de falar da Giovana, meu bebê de onze meses que é um foguetinho...
Esperta e aventureira, está sempre aprontando. Descobriu que pode abrir e retirar as coisas dos meus armários da cozinha, e às vezes ela também entra pra fazer um balanço do que falta na dispensa...

Quando precisa mamar e se deslocar, ela se vira... Rapidinha que só ela.


Uma flor encantadora no meu jardim da vida, me esgota, me deixa com sono, mas fez meu amor se multiplicar ao ter que dividí-lo.


Com a irmã, aprende, brinca, briga e se resolve....


Descobre novas formas de explorar os objetos que estão ao seu alcance..


Muitas vezes perigosamente...


Esse doce, que só encanta minha vida, é a minha Giovaninha. 

Obrigada meu Deus pela vida das minhas filhas e pela benção de ser Mãe!


4 comentários:

  1. Amiga, nem parece que ela tem só 11 meses! É muito bem desenvolvida, já sobe em tudo! Que bom que ela é assim!
    Lá no meu blog tem post novo falando sobre como serão as nossas férias de verão aqui no Canadá: www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Tem uma cara de arteira...

    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-protecao-o-ano-todo.html

    ResponderExcluir
  3. Grande exploradora! Super activa e sem medo...

    ResponderExcluir
  4. Que boneca mais linda.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!