Amigos

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Giovana e a vontade de comer sozinha


Giovana fez 11 meses ontem (dez nas fotos), e está muito independente, querendo comer tudo sozinha.

 Ás vezes chega a não aceitar o que eu ofereço na minha mão, só se eu der na mãozinha dela.

Vez ou outra eu permito ela sentir a comida de todas as formas... E ela adora, se diverte e nós também. Vale a pena a função toda depois (chão, cadeirinha, roupas).

E quando a irmã quer ajudar dando um iogurte, ela não hesita e tenta pegar com a mão mesmo fazendo aquela lambança.

O jeito é rir, fotografar, dar banho, limpar a bagunça e curtir cada fase. Tá passando tão rápido e estou impressionada com seu desenvolvimento. 
É uma baita arteira! Logo estrá provando as comidinhas divertidas que eu posto por aqui. 

Parabéns amada filha pelos seus 11 meses em nossas vidas, nos alegrando, nos deixando com sono, mas deixando nossas vidas ainda mais feliz. Amamos você!


3 comentários:

  1. Ahhh, que linda, fico babando nas fotos delas.
    Uma verdadeira lambanca, mas vale a pena, ne??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que deixá-los a vontade néh!? Casa que tem criança tem bagunça, eu não tenho mais sala que agora é cheia de brinquedos do filho, eles crescem tão rápido melhor é curtir do que estressar, uma bonequinha sua filha. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. posso falar? criança tem mais é que se sujar, fazer lambamça, faz parte... tudo que eles fazem é intuitivo, faz parte do desenvolvimento deles... tenho dó das crianças que tem pais que não deixam suas crianças vez que outra pisarem no chão ou sujar as mãos com terra... parabens por ter uma filha tão esperta!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!