Amigos

terça-feira, 14 de maio de 2013

Brincando na terra


Proporcionar experiências significativas com o mundo ao redor, é algo que eu experienciei quando criança, nunca fui "fresca", e sabendo do quanto isso é importante, procuro permitir o mesmo para minhas filhas...

Como resolvi fazer uma horta aqui em casa, deixei a Giovana livremente explorando as múltiplas sensações de brincar com a terra. Nem preciso dizer que ela gostou né?


Aqui a Isabela bem menor também tendo suas experiências com a natureza, entre tantas outras que ela já experimentou...
São momentos que talvez elas não lembrem conscientemente, mas ficarão guardados em suas memórias como o prazer de cuidar da natureza.


Tenham um bom dia! Olhem o mundo com leveza, permitam-se sentir estas experiências de tocar o mundo e ser tocado por ele!

5 comentários:

  1. É muito bom deixar as crianças mexerem na terra! Isso acalma elas!
    Tenha uma ótima semana, amiga!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofuuura!
    Ate nos sentimos falta de pisar e pegar na terra, ter contato com a natureza, imagina as criancas... Trocamos uma energia muito boa com nosso planeta assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida!
    As tuas filhas são lindas é tudo de bom elas brincarem com a terra dá saúde e faz crescer as crianças...fico assim a pensar nas minhas netas que algures vivem ai no Brasil mas eu já não as conheço só mesmo pelas fotos e são 5 meninas também muito lindas...um beijinho para todas fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Rapidinho pois estou numa chata de uma lan house. Conheci teu blog por meio da Luciana do Pitadas de Sabor e Arte.Dai gostei e estou te seguindo.
    Um abração e tudo de bom para voce e sua linda família.

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua pequenina,cada vez mais., é muito bom elas terem contato com a Natureza. Ela é uma fofa. Beijocas

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!