Amigos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Isabela resolvendo seu primeiro problema


Isabela anda aprontando, evidenciando sua inteligência, quero dizer...

Antes desta cena, ela não queria emprestar as bonecas Barbies para irmã, mesmo eu pedindo, então na passada até o pc, peguei um rolinho de papel higiênico vazio e entreguei para Giovana se entreter, logo Isabela desinteressou-se por suas bonecas e veio tirar o rolinho da irmã, mas eu não deixei. Então ela virou-se e saiu brava. Quando perguntei se estava brava, ela gritou: NÃOOOO!

Passado alguns minutos, percebi que ela estava quieta demais e a chamei, foi quando ela veio e me disse:

- MÃE, EU TO QUASE CONSEGUINDO PEGAR O ROLINHO TAMBÉM! 

Eu só disse: Ai filha o que tu fez? (já imaginando a situação), foi engraçado, e precisei fotografar, pois ela usou a inteligência para resolver um "problema". achei demais!

Criança faz cada uma! É claro que foi explicado à ela que o rolinho a gente só pega quando o papel acaba, mas valeu esta arteirice!

Um comentário:

  1. Oi Rita, tudo bem? Cheguei ao seu blog por acaso... Tbem sou dona de casa por opção e dedico meus dias para cuidar da minha casa e família. E por falar em família, que linda é a sua... adorei a foto da 'arte' da sua pequena. Ela literalmente foi tentar resolver o problema. Abs,
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!