Amigos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Isabela e seus desenhos


A mãe bobona aqui já falou dos desenhos da Isabela Aqui e Aqui, mas como ela tem me impressionado, e este blog é para estes registros pra mim e pra elas futuramente e também para partilhar estas pequenas coisas que mãe se orgulha. 

Eis mais uma obra de arte da pequena Isabela. Ela estava no pátio observando a  irmã e com sua lousa mágica a desenhava.

Eis o resultado:


Aqui mais um entre tantos que ela faz, mas foi a observação que ela fez sobre o boneco que me fez registrar: Este é "um boneco com orelhas grandes".


Tudo é tão significativo, uma menina de 2 anos e 9 meses expressando livremente seus estímulos...


Vale muito oferecer brinquedos pedagógicos desde cedo e incentivar o uso dos mesmos! Fica a dica!


7 comentários:

  1. Que amor e ela leva jeito! Tem bem o sentido da coisa! Lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho no Coisas. Vim te seguir. Vou ver os pratos divertidos que faz. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, também acho super importante incentivar nossos filhos a se expressarem através dos desenhos, incrível mesmo os detalhes dos desenhos da Isabela, tão bebê ainda.
    Obrigada pela visita lá no meu blog, estou seguindo também
    beijos
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E olha que ela tem jeitinho, Rita. Gostei do boneco das orelhas grandes.

    ResponderExcluir
  5. Rita essa lousa já existe a tantos anos né? Minha filha, hoje uma mulher de 29 anos teve uma igualzinha qdo era pequenina. Muito bom, ajuda a coordenação motora das crianças, incentiva a memória e a expressão. Uma graça. Saudades que dá . Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Amei,amei Raquel.
    Dá um beijo na Isabela e diz a ela desenhar muito,muito, pois será com certeza uma pessoa criativa, mais feliz e melhor quando crescer, pois saberá resolver problemas com mais tranquilidade e criatividade de pensamentos e ações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita, obrigada pela visitinha lá no blog, adorei seu cantinho e suas filhas , que lindasss!! que lindos os desenhos da sua pequena, ela leva muito jeito para arte e falo com certeza de quem é prof de arte!!! estamos te seguindo e qto aos 3 ônibus, já me acostumei , minha grande recompensa é chegar em casa e ver meu João me abraçando!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!