Amigos

sábado, 15 de setembro de 2012

Minha doce Giovaninha

O que dizer da minha doce Giovaninha?

Esse anjo que chegou na nossa vida pra nos mostrar que o amor dividido fica ainda maior...



Ela é uma bebê muito amada, querida, calminha, sorridente... 


 Só posso dizer que trouxe ainda mais paz ao nosso lar... 


 E está crescendo muito... mamando bastante, e fica satisfeita com o leite farto da mamãe...


E não se importa de dividir seu mamá com a mana que nem precisa mais do leitinho de mãe...

 A mamãe que não gosta de tirar fotos, pq está com grande problemas de auto-estima... Mas de vez em quando tiro umas só pra registrar...


Essa bebezinha só veio tornar nossa família fraternal, deixar com cara de família. Veio para ser amada e é muito amada por todos. Me mostrou e tem me mostrado o quanto o amor de mãe é infinito e exagerado.

Mesmo cansada, esgotada, estressada, gorda de novo, com baixa auto-estima, ela me faz muito feliz, e estou amando ser mãe de novo e mãe de duas meninas!

O segundo filho é um surpresa, mesmo sabendo um pouco sobre "maternar" cada filho é de um jeito, e cada situação em que eles chegam é diferente. Cabe à nós pais  amá-los, respeitá-los e colocá-los no caminho do bem, ensinando valores com atitudes e muito amor.

Hoje só quero agradecer a Deus pela graça da maternidade, pela vida das minhas filhas e pela bela família que constitui com Suas bençãos.



7 comentários:

  1. Disse tudo sobre minha afilhadinha!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. NOssa Rita que post mais doce e lindo. Vim retribuir a visita e vc me deixou emocionada. Estou grávida do meu 2º filho(a) e tenho aquela sensação de que tudo dará certo pois é o segundo.
    Mas acho que vc tem razão quando escreveu esta frase:
    "O segundo filho é um surpresa, mesmo sabendo um pouco sobre "maternar" cada filho é de um jeito, e cada situação em que eles chegam é diferente. Cabe à nós pais amá-los, respeitá-los e colocá-los no caminho do bem, ensinando valores com atitudes e muito amor."
    Amei de paixão seu blog e vc é uma pessoa linda por dentro e por fora.
    Já te sigo
    Bom domingo em família
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Linda postagem, sempre quando falamos de amor, tudo fica feliz :)
    Não fala mais em baixa alta estima, volta na foto em que vc amamenta as tuas duas florzinhas e da uma olha na mulher linda que vc é, eu ali só enxergo uma pessoa linda, iluminada e transbordando amor e tenho certeza que qualquer pessoa que te veja, é assim que te enxerga, não dá bola para essas besteiras e vai ser feliz, a vida é tão curta para perdermos tempo com essas besteiras... Bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rita,
    As suas duas filhas são verdadeiras princesas. A Giovana é mesmo linda, parece um anjo e os olhos dela então, coisa mais linda :)
    E o sorriso da Isabela diz tudo, ela parece feliz mesmo com a chegada da irmã para dividir o colinho, rsrs

    Rita, fica tranquila quanto a vaidade e auto estima, pois depois de meses do parto é normal mesmo se sentir assim, mas depois passa. Vc bem sabe disso!
    Mas posso dizer que vc está linda nas fotos, olhar super sereno e amoroso e isso que importa. Os quilos vão se embora logo, por enquanto curta os seus bebês que são lindos sem preocupação :)

    Ah! estou adorando o curso de Pedagogia e é inevitável não ficar pensando nos filhos quando a gente aprende uma coisa nova, rsrs

    E sobre o blog Camomil Rosa e Alecrim eu já conheço sim e adoooooro. Sempre saiu de lá me sentindo bem, com serenidade e paz, cada post é sempre cheio de carinho :)
    Bjs e ótimo Domingo pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita a ua doce Giovana é linda.
    Adorei a foto de você amamentando as duas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gigi hoje 21/09/12 3 meses dessa joia rara e unica Giovana!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!