Amigos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aniversário da minha Mana Graziela!

PARABÉNS GRAZIELA!


Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário da minha mana Graziela, a caçula das meninas e chamada carinhosamente por todos de Zi.

Essa bela jovem, apesar das poucas primaveras, é muito madura, muito forte e um exemplo de mãe e esposa. Já passou por provações, mas com fé em Deus se fez forte e testemunhou vitórias e uma delas foi a enfermidade e recuperação da filha, que é minha afilhada.

Hoje em seu aniversário, quero agradecer por tu seres minha irmã, minha amiga e agora minha comadre, pois retribuindo a confiança um dia dada à nós, vocês serão os padrinhos de um dos meus tesouros, a Gigi.

O que mais desejo é que sejas profundamente feliz, pois tem dois grandes motivos para transbordar felicidade: Rafinha e Vivi

Eu te amo muito e mesmo neste anos todos se nunca consegui demonstrar este amor, nunca é tarde, pra dizer TE AMO e PERDÃO por eu ser assim, com esse jeito metido - estou melhorando e aos poucos ganhando uma sabedoria que só o tempo nos dá.

Feliz aniversário, querida mana, você é muito especial e importante para mim e para todos nós.

Você é uma pessoa muito sensível, carinhosa, vitoriosa, corajosa e cheia de luz.
Te admiro muito, por tudo que és e por tudo o que você já passou com a maturidade e serenidade que encarou os tropeços da vida!

Parabéns! Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre.
Amo vocês!


5 comentários:

  1. Bom dia,Rita!Parabéns pra sua Mana!Felicidades mil para vocês!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...
    Ter irmãs é tudo de bom! Eu tenho 3, tinha 4, mas infelizmente em 2011 uma delas faleceu. É uma dor insuportável e a saudade não tem fim. Mas a vida continua...Bela homenagem a sua irmã..Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esse carinho, adorei e me emocionei com essa singela homenagem e é muito bom saber que sou amada e importante na vida de vcs, assim como são na minha vida.Sinceros agredecimentos por ter dedicado esse espaço pra mim. Beijos te amo, mesmo não demostrando tanto, mas é uma dádiva ter vcs, meus irmãos na minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita,
    QUe linda a homenagem que vc fez a sua irmã.É muito bonito quando as irmãs são amigas.Eu tenho quatro irmãs e, graças a Deus, nos damos muito bem.
    Parabéns para ela.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem a tua mana, parabéns pra ela, mesmo que atrasadinho....
    Eu tô longe de minha mana, ela ta morando em Recife e sinto saudades imensassss dela, que bom q tem a tua pertinho

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!