Amigos

domingo, 13 de maio de 2012

Um até logo para meu Avô Joventino


Encerro o Dia das Mães com um pesar no coração... Meu avô paterno encerrou sua missão nesta terra, depois de dias sofridos em um leito de hospital...


Estive longe, acreditando que não ver, me faria sentir menos...


Me preocupo com meu pai, grande homem, filho deste avô querido e que é minha referência 

de integridade... Sempre sofreu calado, com sorriso no rosto... E hoje mesmo conosco, não 
escondia sua preocupação...


Do meu avô guardo seu jeitinho manso, sua paciência invejável e sua risada incomparável... 

Não tenho muitas recordações, mesmo na infância a convivência não foi muita, mas é um 
pedaço de mim que se vai hoje...


Padre Fábio de Melo nos ensina que “muitas vezes não temos o poder de mudar os fatos, 
mas sempre temos o poder de permitir que eles nos mudem e que o sofrimento bem 
interpretado e bem administrado nos torna mais humanos” ...


Deixo este texto em homenagem ao meu pai que neste momento perde seu referencial... 


http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?e=11301

Vô que você e o Vô Dolfi façam grandes bailes ai no céu... Você com seu violão e o Sr. Fric 
com sua sanfona... Amo vocês... Cada um de um jeito diferente, mas de um mesmo 
sentimento...

Obrigada pelo avô que você foi, do seu jeito...



Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!