Amigos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Feliz Aniversário Stela Maris!


O dia de hoje quero dedicar à minha amiga mais que especial Stela Maris...

O que de melhor a Pedagogia me proporcionou foi esta amizade que se iniciou em uma aula chata de Sociologia da Educação, onde tive a oportunidade de conhecer esta pessoa e ver nascer uma grande e verdadeira amizade...

A cada semestre que nos encontrávamos era uma euforia de alegria...
A cada sábado inteiro na Ulbra eram trocas de confidencias, angústias, divertimentos, e aqueles maravilhosos docinhos... Desconfio que foram eles que me fizeram engordar (rsrsr).

Entre indas e vindas de um semestre e outro tivemos a oportunidade de nos formar juntas, foi uma benção dividir um dia tão especial com alguém que foi meu auxílio e parceria para que este grande dia chegasse...

Minha amiga, ao teu lado aquela adolescente que nem sabia direito o que queria, foi aos poucos mudando e se moldando... 

Lembro dos teus relatos que fazias comida e congelava para teus amores, uma coisa que faço hoje, inspirada em você...

Um mulher guerreira, forte, batalhadora, que entre perdas e ganhos sempre manteve um sorriso doce e um olhar único...

Obrigada por nossa amizade e por compreenderes muitas vezes minha imaturidade e fugas e principalmente por não desistir de mim...

Hoje no teu aniversário, só quero estar ao teu lado festejando e louvando a Deus pela tua vida e por nossa amizade! Parabéns! Te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!