Amigos

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais


Hoje quero homenagear o pai das minhas filhas. Um SUPER PAI. Parceirão mesmo, daqueles que não torce nariz pra trocar fraldas, dar banho, fazer mamadeiras, acordar no meio da noite pra embalar bebê chorão, inventar comida divertida, fazer brincadeiras legais.

Tem paciência, é divertido e elas amam a folia que ele faz. Um educador nato, explica coisas pra Isabela de uma forma tão pedagógica que eu fico boba.

Sim, eu não tinha dúvidas de que um ótimo namorado seria um excelente marido e um pai perfeito!

Fiz um vídeo para homenageá-lo:


Esse é o meu marido pai das minhas filhas e amor da minha vida!!!
Um homem íntegro, querido o Rei da casa!
Ele que mais do que dar exemplo, educa com amor, com carinho, com paixão. 
Que aceita conversar e discutir sobre a educação delas e que respeita e apoia muito minhas decisões neste sentido. Tenho certeza que elas terão muito orgulho deste pai maravilhoso, querido divertido que ele é.



Aproveito para deixar registrado nosso imenso amor, carinho e gratidão por nossos pais.

Meu sogro (à esquerda), tem sido um paizão, cuidando diariamente das meninas pra eu poder ir à academia, e nãos bastasse isso, ainda me limpa cozinha, chão, enfim. Um jeito simples de demonstrar seu amor por nós. Além de todo o agrado para conosco e com as netas.

Meu pai à direita, amor da minha vida, exemplo de dignidade, de justiça, de amor e compaixão. Um dia quero ser como você pai. tenho muito orgulho de ti, e uma gratidão eterna pelo pai maravilhoso que sempre foi. Por me fazer especial, por me fazer feliz e por ser exemplo de pai, de esposo, de vô,enfim de família! Amo você!

Que Deus abençoe a todos os pais no dia de hoje!


2 comentários:

  1. Parabéns pro pai dessas princesas!! Rita, suas filhas são lindas demais! E que capricho você teve na festinha delas!! Fiquei pasma em cada detalhe! Você é muito talentosa!!

    Beijos

    Talita

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post!!
    Espero que o dia tenha sido maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!