Amigos

domingo, 18 de agosto de 2013

Feliz Aniversário meu querido sogro!


Hoje mais uma vez quero dedicar um espaço aqui pra homenagear e agradecer alguém especial,  meu sogro.
PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!

Obrigada por ser esse avô maravilhoso.
Obrigada por cuidar das meninas pra eu poder cuidar de mim.
Obrigada por todo seu apoio sempre e incondicional.
Ver teu amor pelo Everton concretizado em gestos, ver teu amor pelas minhas filhas fazendo tudo o que elas querem sem desrespeitar nossa autoridade, faz de você um pai e um avô perfeito.


Posso afirmar também que és um sogro maravilhoso que considero como pai.
Obrigada mesmo por tudo. E nesse tudo incluo, comida feita, limpeza da minha casa/pátio, tratar meus bichos e cuidar da minha casa quando não estamos, cuidar das filhas pra mim, nos ajudar sempre, enfim a lista de gestos a agradecer é enorme só não é maior que nosso carinho e gratidão.

Que Deus lhe abençoe muito e lhe conceda muitos anos para poder curtir cada fase destas pimpolhas. 

Beijão nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!