Amigos

sábado, 30 de julho de 2011

Minha Mãe que fez




Ao olhar esta foto você deve pensar que modéstia a minha por fazer um tópico falando de mim. Na verdade, quero usar este espaço pra divulgar o talento nato da minha mãe.


SIM, talento mesmo, pois o lindo vestido de noiva que me casei, foi feito por suas abençoadas mãos. O véu, as luvas, saias de armação, flores em crochê bordadas uma a uma... Tudo! Por isso esse dia foi mais que especial.

Detalhe das luvas...



O que me surpreende nisso tudo é que minha mãe NUNCA, nunca mesmo, fez qualquer curso de corte, costura e afins... Tudo brota de sua inteligencia, criatividade e talento que lhe são natos.


O fato de ela ter dedicado a vida dela pra cuidar de nós, me faz amá-la ainda mais e seguir seu exemplo para com minha filha Isabela, que já está cheia dos modelitos feitos pela vovó Helga e que logo vou divulgar aqui no blog...



Mãe tudo que eu fizer vai ser pouco pra te agradecer! TE AMO!








2 comentários:

  1. Amiga, vc tem um blog e nunca em contou?? como assim, te achei por acaso aqui..Eita q coisa boa hein..já li todas as postagens viu.. já tô te seguindo tb.... bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Rita, imagino a felicidade da sua mãe por ter tido a chance de fazer o vestido de noiva da própria filha! Isso é o máximo!
    O vestido é lindo demais! Mas este tem uma pitada a mais de beleza, pois foi feito pela pessoa que mais te ama no mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!