Amigos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bichanos uma paixão antiga!



Sempre fui apaixonada por gatos, até eu ser mãe os tinha como filhos. Hj sei bem a diferença, mas estes bichanos me encantam muito. Uma casa sem gato é sem graça... Nesta foto estão o Gordo, Frajola, Kate e Tomas - o preferido -, mais conhecido como Tom. (Gordo e Frajola, me abandonaram, se mudaram para a casa de um vizinho depois que recolhi uma gata grávida. Eles aparecem de vez enquando pra dormir ou comer uma ração). Agora tenho só a Kate, o Tom e o Mumu, filho da gata que recolhi grávida e castrei e depois presenteei minha afilhada. Adoro ver minha casa com os bichanos esparramados pelos sofás e tapetes... Minha filha já ama eles tb, tem contato desde bem pequena, e é claro que eu não deixo ela judiar...


Aqui em casa é quase um Zoo e todos vivem bem cães, gatos, galinhas e pessoas... Prova disso é a foto abaixo, onde a Kate está tirando uma soneca no lombo do Brutus, nosso Rott.


Se não tivermos capacidade para amá-los, temos que pelo menos respeitá-los.



Eu amo meus bichos...



Um comentário:

  1. Acho gato a coisa mais linda..pena q tenho uma alergia danada...então nunca tive bichos em casa...hehehehe
    Beijãoooo

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!