Hoje ela faz seis anos de idade e eu seis anos que me tornei mãe. Comemoro junto com minha filha esta data, pois tem sido muito aprendizado pra mim e pra ela.
Não sei se é só pelo incentivo, mas ela é muito independente, madura e adulta e isso me dá medo porque ainda é pequena e está passando tão rápido.
Tentei fazer um dia especial, apesar da minha dor de ouvido que me acompanha há uma semana, pois por mais que a festinha seja em breve, este dia é especial desde o seu nascimento e não pode ser um dia comum nunca.
Improvisei um bolo (depois conto essa façanha) e fiz cachorro quente, gelatina e encomendei salgados deliciosos da minha vizinha Neseli. Minha sogra trouxe pastéis de carne e queijo e canudinhos deliciosos!
Para as crianças não precisa muito para estarem felizes, basta estarem juntos!
Me sinto tão agraciada pela família que construí, e que com as bençãos de Deus cuidamos.
Só quero que ela seja feliz e faça escolhas que à levem sempre para o bem. Meu pedido e desejo é ter saúde para acompanhá-las e incentivá-las até quando elas precisarem de mim!
E pra lembrar como passou rápido uma breve retrospectiva de cada aniversário! Cada parabéns com um vestido feito pela amada vovó Helga!
Com a graça de Deus os avós estiveram presentes como sempre, e alguns dos primos também!
Meus sogros
Meus Pais e sobrinhos
Minha cunhada e adorada Tia Lú!
Que todos teus sonhos e desejos sejam sempre abençoados!
Obrigada meu Deus pela família que me concedeste!
Que possamos sempre unidos estar diante de Ti meu Senhor!
"E à você meu doce anjo que transformou nossas vidas completamente, só tenho a dizer o quanto te amo! E quanto sou grata por você existir!
Tenho aprendido a ser mãe e em toda a aprendizagem há erros. E você me ajuda a acertar, você me mostra como devo ser a e agir.
Você é especial demais!
Te amo minha filha que Deus esteja sempre na tua vida e que Nossa Senhora das Graças derrame muitas bençãos sobre ti! Parabéns!
Te amo, mamãe"