Amigos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

4 Anos da Isabela





Esse ano o aniversário da Isabela foi um tanto diferente. Por questões que falarei em outro momento aqui no blog, eu decidi fazer em casa somente com a família e postarei as fotos no outro post, mas no dia 18.07 eu preparei um bolinho de milho que é o  favorito dela, e tinha que ser simples, sem nada de cobertura porque ela diferente de mim gosta de bolo simples.


Então pra deixar o bolo com cara festiv, resolvi fazer em forminhas pequenas e no estilo bolo boneca. E claro que tinha que ser em dose dupla!


Claro que tinha que ter de acompanhamento um delicioso Nescau.


O aniversário é dela e o presente é meu, nosso....
Ela me tornou mãe, nos tornou família!
4 anos e tanto desenvolvimento...
Só tenho agradecer à Deus por sua vida! Pelo privilégio de ser sua mãe!


Família é um projeto de Deus!
Valorize a sua! 
Não importa quem faça parte dela! Família é amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!