Amigos

sábado, 18 de abril de 2020

RETROSPECTIVA 2017


Desde que voltei a trabalhar fora em 2015, eu abandonei este blog que muito me ajudava no meu dia a dia... Sei que blogs saíram fora de moda, mas nessa quarentena que estamos vivendo, resolvi olhar esse cantinho e me bateu uma SAUDADE ENORME, pois percebi que mais que partilhar ideias ele é um registro precioso para minhas filhas, de tudo que vivemos e de toda a luta que tenho tido contra a depressão...

Quero que elas guardem na memória que apesar de tudo, fomos muito felizes e que como mãe, meio surtada às vezes, eu sempre tentei fazer o melhor para elas e por elas...

Então farei diversas postagens do ano de 2017 a fim de registrar momentos preciosos que vivemos em família...
Beijinhos!!!


3 comentários:

  1. Muito bom que te animaste e é bem bom deixar tudo registrado pra elas depois! Vão gostar! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emoção te rever aqui! Obrigada pelo carinho amada Chica!

      Excluir
  2. Olá!
    Espero que volte a postar com frequencia mesmo após a quarentena. Encontrei esse blog e amei os posts.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!