Amigos

terça-feira, 21 de abril de 2020

Visita na Casa da Biza e Aniversário do Primo Léo



No dia 18/01/2017 fomos visitar a bizavó Odila, que é minha avó paterna.
Foi uma visitinha rápida, mas importante e especial para mim e para as meninas.
Sempre é muito bom rever quem a gente ama e que foi importante para nós...


O violão na parede era muito usado pelo meu saudoso avô Joventino, que tocava muitas modinhas alegrando os domingos quando íamos visitá-los. Infelizmente ele conheceu só a Isabela, mas está guardadinho num lugar muito especial do meu coração.


Neste mesmo dia, também fomos no primeiro aninho do Leonardo, filho da minha irmã Graziela!
É uma fofura ou não?

Aqui ganhando um mamá bem gostoso no colo da avó Helga. Quem iria imaginar que seria tão arteirinho, hahaha!

Leozinho e família! Desejamos desde então sempre que cresças com saúde e sabedoria e que essas arteirices nunca sejam perigosas.
Beijinhos, amamos você!




Um comentário:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!