Amigos

sábado, 18 de abril de 2020

A CEIA DE ANO NOVO 2016/2017




A importância de registrar essa ceia, é que desde então essa foi a última ceia em que preparamos alimentos com carne. O ano de 2017 foi mega especial, pois todos nós nos tornamos vegetarianos. Mas isso falarei mais adiante. Como de costume, eu arrumei um painel e decorei com estrelas que eu tinha prontas. Tanto eu quanto meu marido, amamos preparar tudo bem lindo mesmo que esteja somente nós, pois nós já somos especiais o suficiente para que haja essa dedicação.


Essa foi uma torta de frango que fiz, mas já nem lembro a receita. Amei a apresentação!


Meu marido preparou e decorou o arroz à grega, que é sempre delicioso.


Não faço ideia de que carne seja essa e nem faço questão de lembrar, mas foi preparada pelo meu marido.


Para sobremesa tivemos esse delicioso doce de figo, mas não lembro se foi presente da sogra, da minha querida vizinha Dona Glasfira ou se foi eu quem fez...



Também fiz essas gelatinas de corações para as meninas. Usei uma quantidade menor de água no preparo e na parte de cima deve ter sido acrescentado leite condensado. Depois de ponta numa forma eu cortei com cortador. Pensa se elas amaram?


Também fiz essa deliciosa torta de sorvete que sempre faz sucesso. Em breve receita aqui.


Desde que li o livro "Comer, rezar e amar" da autora Elizabeth Gilbert eu criei um ritual de purificação no dia 31/12 na hora do banho. Eu acendo um incenso, coloco um mantra de paz, preparo um arranjo como este e vou pro banho com sal grosso e ali eu imagino todas as coisas ruins daquele ano indo embora e purificando meu corpo para as novas energias do ano que virá.
Coisa boba, pode ser mas eu adoro...


Um registro da Gigi ainda com os dentinhos de leite, coisa mais amada!


E um registro da Belinha sempre linda e também com dentinhos de leite, amadinha da mamãe...


Elas representam o melhor que há em mim, e me ajudam a melhorar diariamente como ser humano...
Aprendo a ser mãe e erro muito, mas estamos aqui neste mundo para uma constante evolução e elas me ajudam muito nisso.


Minha família, o bem mais preciosos que posso ter. Meu marido é outro ser de luz que me ilumina nas minhas trevas. Que pessoa maravilhosa, ética, íntegra, só tenho a agradecer à Deus pela família maravilhosa que tenho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!