Amigos

sexta-feira, 22 de março de 2013

Projeto Páscoa: Enfeite para a Páscoa

A inspiração eu achei no facebook e não sei quem é o autor.

Recortei dois círculos, medi com o prato de sobremesa. Passamos cola e colamos algodão. Carimbamos as mãos e os pés e após secar colamos no coelhinho, que ficará na nossa porta abaixo dos ramos a partir deste domingo. O papai fez o focinho do coelho e eu fiz os olhos e os dentes - Trabalho em equipe!

 Ela está amando, fazer trabalhinhos de páscoa, e apesar do coelhinho aparecer ele não é o foco principal. Para nós  principal é mostrar à ela o verdadeiro sentido desta comemoração. E quem não viu o projeto na íntegra clica aqui e se inspire.


Um comentário:

  1. LIndo... Amo cada postagem tua!!!

    olha deixei o face, mas não quero perder o contato... vou te passar meu Skype depois para continuarmos nos falando... Pq? Comentei sobre isso no meu blog.... espero que me entenda... bjs e gosto muito e muito de ti guria!!

    Beijos
    http://coisinhasdadessacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!